fonte normal diminuir fonte aumentar fonte

Endereço Postal

Avenida Roraima, 1000

Campus Universitário

Bairro Camobi

Santa Maria

Prédio 74A

cursodearquivologiadaufsm@gmail.com

Viagem de Estudos APERS 2016

A Comissão  Setorial de Avaliação do Centro de Ciências Sociais e Humanas destinará verba para custeio de Viagem de Estudos dos alunos do Curso de Arquivologia ao Arquivo Público do Estado do Rio Grande do Sul, a realizar-se no dia 12 de setembro de 2016.

O pedido de verba foi uma demanda apresentada pelo Diretório Acadêmico DACAR, e encaminhado pela Coordenação do Curso de Arquivologia através de projeto inscrito e deferido por edital próprio da Comissão mencionada anteriormente.

Na ocasião será realizada Visita Técnica àquela instituição e os alunos participarão do primeiro dia da XIII Mostra de Pesquisa do APERS, evento em que duas graduandas do nosso curso apresentarão trabalhos.

Interessados em participar da viagem devem acompanhar

nosso site institucional   e   nossa fanpage oficial,

onde serão divulgados maiores detalhes.

UFSM: Avenida Roraima, 1000, Santa Maria, RS, 97105-900 Fone/Fax: (55) 3220-8000 - Desenvolvido por: MultiWeb/CPD