fonte normal diminuir fonte aumentar fonte Acessibilidade

Endereço Postal

Avenida Roraima, 1000

Cidade Universitária

Bairro Camobi

Santa Maria - RS

Biblioteca Central

Manoel Marques de Souza

"Conde de Porto Alegre"

Prédio 30

UFSM Digital

O UFSM Digital é um recurso tecnológico que propicia aos alunos e servidores da instituição funcionalidades como cardápio, saldo e agendamento do RU, renovação de livros na Biblioteca, notas e faltas do semestre atual, bem como consulta aos horários de ônibus. O aplicativo está disponível no Play Store para instalação.

Funcionalidades novas já estão em processo de desenvolvimento e em versões futuras o aluno poderá visualizar o quadro de horários de suas turmas e o servidor terá acesso a um resumo do ponto eletrônico.

O aplicativo UFSM Digital foi desenvolvido pelo Centro de Processamento de Dados (CPD) em parceria com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae).

Fonte: UFSM Notícias

UFSM digital

Fonte: CPD

UFSM: Avenida Roraima, 1000, Santa Maria, RS, 97105-900 Fone/Fax: (55) 3220-8000 - Desenvolvido por: CPD