fonte normal diminuir fonte aumentar fonte Acessibilidade

Endereço Postal

Avenida Roraima, 1000

Cidade Universitária

Bairro Camobi

Santa Maria - RS

Biblioteca Central

Manoel Marques de Souza

"Conde de Porto Alegre"

Prédio 30

Visita Orientada

A Visita Orientada é uma capacitação para que o usuário tenha autonomia no uso da biblioteca.

visita_orientada.png

Na visita, o usuário conhecerá as instalações da biblioteca, os recursos informacionais disponíveis, o catálogo on-line, o acervo, como localizar os materiais nas estantes e demais informações indispensáveis para sua vida acadêmica. O calendário de capacitações é disponibilizado no início de cada semestre e pode ser consultado em Agenda/Capacitações.

Outra forma de visita é por turma e deve ser agendada por professor ou responsável.

Professores, agendem uma visita para seus alunos na Divisão de Referência, pelo ramal 8643, e venham nos visitar!

UFSM: Avenida Roraima, 1000, Santa Maria, RS, 97105-900 Fone/Fax: (55) 3220-8000 - Desenvolvido por: CPD

Ir para o Site Antigo