fonte normal diminuir fonte aumentar fonte Acessibilidade

Endereço Postal

Avenida Roraima, 1000

Cidade Universitária

Bairro Camobi

Santa Maria - RS

Biblioteca Central

Manoel Marques de Souza

"Conde de Porto Alegre"

Prédio 30

Bases de E-books disponíveis na UFSM

A consulta aos títulos assinados pela UFSM nas bases E-volution e Minha Biblioteca está disponível para usuários vinculados à instituição.

Minha Biblioteca

É uma base de livros eletrônicos multidisciplinar. O acesso é via internet através de login (número de matrícula) e senha (mesma utilizada para acessar os portais da universidade). São 4.825 livros eletrônicos de diversas áreas do conhecimento, com acesso simultâneo e ilimitado. A base permite realces do texto, anotações e compartilhamento de anotações.

minha_biblioteca.png

E-volution

É uma base de livros eletrônicos da área da saúde. O acesso é via internet através de login e senha. O primeiro acesso precisa ser por um ip de computador da universidade para que o usuário seja reconhecido como integrante da comunidade da UFSM. Os outros acessos, após o cadastro efetuado, podem ser feitos de qualquer computador com internet. Foram assinados 14 títulos nacionais da área da saúde, com acesso simultâneo e ilimitado. A base permite marcar páginas nos materiais, destacar palavras, além de disponibilizar quadros para anotações em trechos da obra.  A plataforma não permite impressão de páginas.

Página inicial após Login:

evolution.png

UFSM: Avenida Roraima, 1000, Santa Maria, RS, 97105-900 Fone/Fax: (55) 3220-8000 - Desenvolvido por: CPD

Ir para o Site Antigo