fonte normal diminuir fonte aumentar fonte Acessibilidade

Endereço Postal

Avenida Roraima, 1000

Cidade Universitária

Bairro Camobi

Santa Maria - RS

Biblioteca Central

Manoel Marques de Souza

"Conde de Porto Alegre"

Prédio 30

Autorização para disponibilizar TCCs de Graduação on-line

A Autorização para Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação on-line, preenchida e assinada pelo autor, deve ser entregue na secretaria do curso para que o TCC seja disponibilizado no Manancial - Repositório Digital da UFSM.

A Biblioteca Central está em fase final de estruturação do Manancial.  Visando assegurar que os trabalhos entregues possam ser inseridos e visualizados no repositório, é necessário entregar a autorização preenchida e assinada pelo autor, juntamente com o trabalho em formato digital nas secretarias dos cursos.

Ocorreu em 2015, a primeira capacitação a distância no uso do Repositório, oferecida pela Prograd/Progep aos representantes dos Cursos para a inclusão dos TCCs. Assim, a Universidade Federal de Santa Maria inicia um sistema com registro sistematizado e em texto completo de sua Produção Institucional.

UFSM: Avenida Roraima, 1000, Santa Maria, RS, 97105-900 Fone/Fax: (55) 3220-8000 - Desenvolvido por: CPD

Ir para o Site Antigo