Semana Acadêmica das Engenharias e Arquitetura e Urbanismo - SAEAU 2018

LOGO DA SAEAU 2018

A Semana Acadêmica das Engenharias e Arquitetura e Urbanismo do Campus da UFSM em Cachoeira do Sul chega em sua terceira edição em 2018. A SAEAU tem como principal objetivo fomentar a troca de experiências e aprofundar conteúdos, através de palestras, minicursos, mesas redondas, apresentação de trabalhos, e demais atividades paralelas.

Além de aprofundar os conhecimentos adquiridos em sala de aula, a Semana Acadêmica busca a integração da comunidade acadêmica do Campus Cachoeira do Sul, através de atividades que vinculam alunos dos diversos cursos do Campus, além de docentes e profissionais com vasta experiência nas diferentes áreas de atuação intrínsecas às Engenharias e Arquitetura e Urbanismo.

A SAEAU ocorre de 21 a 25 de maio de 2018, nas instalações do Campus Cachoeira do Sul, com palestras e minicursos com temáticas específicas, além de temáticas gerais, inerentes à qualificação da formação completa requerida aos alunos do Campus.

Dentro da programação da Semana Acadêmica ocorrerá a II Mostra de Projetos do Campus Cachoeira do Sul, a qual acontecerá no dia 23 de maio, no período da tarde e noite, contando com apresentações orais e de pôsteres de diferentes projetos e trabalhos desenvolvidos por alunos e professores do Campus da UFSM em Cachoeira do Sul.