Mostra de Projetos da UFSM-CS 2018

Logo Mostra de Projetos 2018 - com logo

Evento organizado pela Coordenadoria de Pesquisa e Extensão e pela Coordenadoria Acadêmica, a Mostra de Projetos tem por finalidade apresentar aos docentes, discentes e comunidade acadêmica em geral trabalhos oriundos de diversos projetos e atividades desenvolvidas no Campus da UFSM em Cachoeira do Sul, no âmbito da pesquisa, do ensino e da extensão.

A Mostra tem o importante papel de reunir diferentes trabalhos, a serem apresentados na forma de apresentação oral ou pôsteres, e fomentar a discussão a partir dos mesmos, delineando possíveis perspectivas de cooperação e apoio entre projetos afins, ou complementares. O evento apresenta-se como importante instrumento para enriquecer reflexões sobre os trabalhos em desenvolvimento ou finalizados, possibilitando trocas essenciais para o aperfeiçoamento constante do ensino, pesquisa e extensão no âmbito desta Universidade.
Momentos como este são únicos para a comunidade acadêmica, devendo ser aproveitados por todos aqueles que tenham desenvolvido atividades interessantes de serem compartilhadas com a Universidade como um todo.