Alunos do curso de Engenharia de Transportes e Logística participam na 19ª Transposul

Na última quarta-feira (28 de junho) os alunos do curso de Engenharia de Transportes e Logística da UFSM-CS estiveram na TRANSPOSUL, a maior feira de transporte e logística do sul do país, em Porto Alegre. Já em sua 19ª edição, o evento é consagrado como a grande vitrine da indústria de caminhões, fornecedores de serviços, fabricantes e revendedores de pneus, empresas de tecnologia embarcada, softwares, seguradoras, gerenciadoras de risco, distribuidoras de combustíveis e outras empresas destacadas do setor do transporte e logística de todo o Brasil.

A TRANSPOSUL trata-se de uma feira de negócios com grandes promoções e exposição do que há de mais moderno no segmento de transporte de cargas e logística, além de um congresso técnico de qualidade com grande variedade de palestras relacionadas com os tópicos mais atuais na área de transportes e logística.

O congresso contou com a participação de diversas figuras na área de logística e mobilidade ampliando a visão dos graduandos quanto ao mercado empresarial, organizacional e de inovação além de fornecer conhecimentos aplicados às suas áreas. Para os alunos, que foram acompanhados pelos professores Alejandro Ruiz Padillo e Tânia Batistela Torres, a oportunidade de participar desse evento foi de fundamental importância para suas formações acadêmicas servindo como estímulo para pesquisa e para o desenvolvimento de suas atividades dentro e fora da sala de aula.

DSCN1959

IMG 2043