RU da UFSM-CS apresenta resultado parcial de sua pesquisa de satisfação

Tendo em vista a necessidade de avaliação e controle de qualidade da prestação do serviço de fornecimento de refeições no Restaurante Universitário (RU) da UFSM – Campus de Cachoeira do Sul, foi disponibilizada, no final do mês de maio, uma “caixa de sugestões” para que os usuários manifestassem suas reclamações, sugestões ou elogios

Esta semana foram divulgados os resultados parciais da pesquisa, em um documento produzido pela Gestão do Restaurante Universitário, no qual, além dos resultados, foram informadas as providências tomadas pelo RU em relação às reclamações e sugestões.

Por fim, o RU, com o objetivo de proporcionar um feedback em menor tempo e mais específico para cada manifestação, disponibilizou o endereço para correspondência eletrônica O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

O documento completo por ser visto aqui.