Alunos da Engenharia Mecânica realizam visita técnica na John Deere de Horizontina (RS)

Alunos do curso de Engenharia Mecânica da UFSM-CS, das disciplinas de Termodinâmica II (professor Giovani Zabot), Mecânica dos Fluidos I e II ( professor Rogério Brittes), Mecânica dos Sólidos II (professor Anderson Dal Molin), Metodologia de Projeto de Produtos (professor César Gabriel) e Motores de Combustão Interna (professor Juan Balcazar) participaram de visita técnica na John Deere, em Horizontina/RS, dia 28 de setembro. Os estudantes assistiram uma apresentação Institucional e, logo depois, tiveram a oportunidade de conhecer a fábrica de colheitadeiras. Além disso, o Setor de Recursos Humanos apresentou detalhes do programa de estágio curricular e extra-curricular da empresa. No encerramento da visita, a John Deere ofereceu almoço aos visitantes da UFSM-CS.

IMG-20170928-WA0002

IMG-20170928-WA0011