Revista CCNext

A Revista de Extensão do CCNE é um periódico semestral, de caráter científico, com o objetivo de publicizar e sistematizar ações referentes às áreas temáticas de extensão definidas pelo Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas Brasileiras, desenvolvidas nas diversas instituições de ensino superior. A revista abre um espaço de discussão e reflexão acerca da produção de conhecimentos e tecnologias nas universidades e seu impacto na sociedade, constituindo-se em fórum permanente de avaliação da transversalidade entre o ensino-pesquisa-extensão. A revista publica artigos e ensaios em português, referentes à extensão universitária, enquadrados nas seguintes áreas do CNPq: Ciências Exatas e da Terra e Ciências Biológicas.

- Endereço: Campus UFSM, prédio 13 - CCNE - Sala 1122.
- Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.
- Telefone: (55) 3220-8735
- E-mail: revistasccne@gmail.com