Dando continuidade às comemorações dos 15 anos do Grupo de Estudos e Pesquisas em Gênero, Cultura e Saúde (GEPACS), ocorrerá, no dia 19 de outubro, o evento "Antropologia da Saúde Aplicada e Implicada". Por se tratar de antropologia da saúde os pesquisadores irão compartilhar suas experiências como antropólogos de atuação na interface com a saúde, em especial no combate e prevenção à epidemia da AIDS. Os convidados são a Prof. Dra. Daniela Knauth, professora do departamento de Medicina Social da UFRGS, e o doutorando Marcos Benedetti.

A Prof. Dra. Daniela Kauth é docente e orientadora no PPGAS e no Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da UFRGS atuando principalmente nos seguintes temas: sexualidade, saúde reprodutiva, aids, gênero e juventude. E Marcos Benedetti é doutorando em Antropologia Social pela UFRGS e tem experiência na área de Antropologia, com ênfase em Gênero, atuando principalmente nos seguintes temas: gênero, travestis, hiv/aids, políticas públicas e identidade.

A ficha de inscrição, após preenchida, deve ser enviada para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

cartaz

 


CENTRO DE IDEIAS

bannerzinho csa

INFOCCSHBANNERZINHO