Transporte para ANPED/SUL

A direção do Centro de Educação (CE), em parceria com a representação discente do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), está organizando as inscrições para utilização de transporte custeado pelo CE e pelo PPGE para participação no IX Seminário de Pesquisa em Educação da Região Sul (ANPED SUL).

Os estudantes que possuem trabalhos aprovados no evento terão prioridade para utilização do transporte. Preenchidas as vagas para autores de trabalho, terão prioridade os estudantes co-autores de trabalhos e, por último, os estudantes inscritos no evento como ouvintes. O preenchimento das vagas seguirá a ordem de inscrição dos estudantes, respeitando-se as prioridades acima mencionadas.

As orientações para inscrição são:

• As inscrições serão realizadas somente através de email.
  • Para realizar a inscrição, deve ser preenchida a ficha de inscrição, disponibilizada no link abaixo, e enviada para o email onibusppgece@yahoo.com.br.
  • Devem ser anexados à inscrição o trabalho completo enviado para o evento e o aceite do trabalho, preferencialmente em PDF.
  • Para envio de email devem ser utilizados os seguintes assuntos: Inscrição Anped Sul 2012 e/ou Dúvida/Consulta “Tema da Dúvida”.
  • As inscrições devem ser feitas individualmente; não serão aceitas inscrições de colegas e/ou reserva de vagas.
  • O não cumprimento das normas acima descritas ou o envio de informações incompletas por email acarretará na perda da vaga.
  • Dúvidas podem ser enviadas para o email onibusppgece@yahoo.com.br, seguindo as orientações para indicação do assunto.
  • A ficha de inscrição (que segue abaixo) deve ser enviado por e-mail, em arquivo Word, para o e-mail acima

FICHA DE INSCRIÇÃO
Ônibus PPGE/CE

Nome completo:

Telefones: (celular e residencial)

RG (número, órgão emissor e data de expedição):

CPF:

Vínculo na UFSM:

Nome do Curso / Programa:

Código Curso:

Matrícula UFSM:

TIPO DE PARTICIPAÇÃO NA IX ANPED SUL
(Autor, Co-autor, Ouvinte)

Comunicamos, ainda, que as inscrições para utilização de transporte custeado pelo Centro de Educação (CE) e pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) para participação no XVI Encontro Nacional de Didática e Práticas de Ensino (ENDIPE) serão realizadas somente a partir do dia 15 de junho, data prevista para divulgação dos trabalhos aprovados no evento pela comissão organizadora.

Conteúdo Indicado :

Comente

Universidade Federal de Santa Maria Avenida Roraima, Predio 16 - Fone - (55) 3220 8927
Copyright © Centro de Educação | Desenvolvimento: Marcio J. Martins - Contato:archyteto@yahoo.com.br| Central do Hardware
Designed by: Free Cell Phones | Thanks to Highest CD Rates, Domain Registration and Registry Software