Seleção de seis bolsistas para o Ipê Amarelo

Estarão abertas até esta sexta-feira (15) as inscrições na seleção de bolsistas para a Unidade de Educação Infantil Ipê Amarelo. Há seis vagas disponíveis, às quais podem concorrer alunos dos cursos de graduação em Educação Especial e Pedagogia ou de pós-graduação na área da educação, na modalidade presencial. Das vagas abertas, duas são para o turno da manhã e quatro para a tarde.

Os candidatos selecionados terão de cumprir uma carga de 4 horas diárias (20 horas por semana). O valor da bolsa é de R$ 450,00 por mês. Sua duração é de um semestre letivo, com início no dia 1º de fevereiro de 2018 e possibilidade de renovação para o semestre seguinte.

Os interessados em participar da seleção devem enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., anexando o formulário de inscrição preenchido e o histórico escolar atualizado – caso o candidato for calouro, deve enviar o comprovante de matrícula. O processo seletivo consiste em análise da documentação e entrevista, a ser realizada a partir da próxima terça-feira (19).

Outras informações constam no edital de seleção.