Diálogos sobre Leitura e Escrita: Saberes e Fazeres no Cotidiano Escolar - SITE CE - UFSM

Diálogos sobre Leitura e Escrita: Saberes e Fazeres no Cotidiano Escolar

O Grupo de Pesquisa e Formação de Professores e Práticas Educativas: educação básica e superior - GPFOPE e o Grupo de Pesquisa Práticas e Formação para a Docência: educação básica e superior - GPDOC, liderados pelas Profª. Dra. Doris Pires Vargas Bolzan e Profª Dra. Ana Carla Hollweg Powaczuk, estão promovendo encontros temáticos sobre A Cultura Escrita e as Práticas Escolares.

Intitulado “Diálogos sobre Leitura e Escrita: Saberes e Fazeres no Cotidiano Escolar” é direcionados para professores da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, bem como para acadêmicos dos cursos de Pedagogia e Educação Especial.

As inscrições serão de 03 a 14 de abril de 2018 pelo link