O coreógrafo e professor de Dança da UFSM Odailso Berté e o artista visual e professor da PUC/Goiás Wolney Fernandes se juntam na criação e montagem da Exposição “Na minha loucura, no teu sonho”, em exibição no Museu de Arte de Santa Maria (MASM), de 04 a 21 de julho de 2017.

A concepção da exposição, que reúne técnicas de colagem, fotografia, vídeo e performance, surge dos modos como o universo imagético da pintora mexicana Frida Kahlo afeta os criadores. O eixo condutor da exposição são as narrativas do corpo, evidenciadas por aspectos da dança contemporânea e das artes visuais, porém atravessados pelas interpelações do campo de estudos e práticas estéticas da Cultura Visual.

A Exposição “Na minha loucura, no teu sonho” foi contemplada pelo Edital – 2017 de espaços expositivos do MASM e conta com apoio da Universidade Federal de Santa Maria e do Fundo de Incentivo à Extensão (FIEX), sendo realizada pelos referidos artistas e pelo Laboratório Investigativo de Criações Contemporâneas em Dança (LICCDA) do Curso de Dança-Licenciatura da UFSM.