Portal do Governo Brasileiro

Início

Divulgação do Resultado Final do Edital N.01/2016 CE-PRE UFSM - Festas Acadêmicas

O Centro de Eventos e a Pró-Reitoria de Extensão torna público o resultado do Edital N.01/2016 CE-PRE UFSM definindo os Proponentes e respectivas datas sorteadas para a realização das Festas Acadêmicas. Cumprindo o calendário e as condições do referido Edital, foram contempladas 10 (dez) propostas distribuídas ao longo do 2° Semestre de 2016.

Faça o Download do arquivo contendo o Divulgação do Resultado Final das Propostas e Datas para as Festas Acadêmicas conforme Edital N.01/2016 CE-PRE UFSM AQUI.

Festas Acadêmicas Habilitadas ao Sorteio de Datas

O Centro de Eventos e a Pró-Reitoria de Extensão torna público o resultado final (definitivo) do Edital N.01/2016 CE-PRE UFSM para a realização das Festas Acadêmicas pelas Associações de Turmas e DCE. Cumprindo o calendário e as condições do referido Edital, solicitamos que os proponentes façam-se representar amanhã dia 19/07/2016 na Sala de Apoio, Prédio N.67 às 10:00 hs. ao lado da FATEC, para a realização do sorteio das datas.

É importante a participação de pelo menos um representante de cada um dos proponentes sob pena de desclassificação da proposta habilitada. A Secretaria do Centro de Eventos fará a divulgação do resultado do sorteio logo após o término da sessão de sorteio.

Faça o Download do arquivo contendo o Resultado Final das Propostas Habilitadas no Edital N.01/2016 CE-PRE UFSM AQUI.

Disponibilizado o Edital N.012016 para Festas Acadêmicas no Centro de Eventos da UFSM

A Pró-Reitoria de Extensão e o Centro de Eventos da UFSM disponibilizam o Edital de Seleção de Propostas para a realização de Festas Acadêmicas no Centro de Eventos da UFSM. O referido Edital N.01-2016 apresenta dispositivos a serem atendidos e também a forma de como as Festas Acadêmicas devem ser elaboradas a partir do segundo semestre de 2016. Consta nesse Edital: a) Termos Gerais do Edital N. 01; b) Cronograma a ser seguido (Anexo 1); c) Anexo 2 - Roteiro da Proposta (modelo obrigatório a ser preenchido); d) o Anexo 3 contendo os documentos e fases necessárias para a realização e consolidação da data obtida por sorteio conforme Cronograma e d) o Anexo 4 contendo a disponibilidade de datas para a realização das Festas Acadêmicas. O Edital e seus complementos podem ser obtidos no link: Edital N.01_2016_CentroDeEventos_PRE.

Publicação de Edital para Festas Acadêmicas no Centro de Eventos da UFSM

Amanhã, 08/07/2016 estará disponível na página do Centro de Eventos o Edital de Seleção de Eventos, Modalidade Festas Acadêmicas, destinado a Associações de Turmas, Organizações Acadêmicas, Comunidade Acadêmica e Instituições de Ensino sem finalidades lucrativas, interessadas em executar EVENTOS DO TIPO FESTAS ACADÊMICAS no Centro de Eventos da UFSM. O objetivo do Edital é regulamentar e determinar o processo de chamada pública para seleção de projetos de festas acadêmicas com a fixação da agenda de datas, até a formalização do respectivo Termo de Cedência de Espaço do Centro de Eventos.
O Edital foi elaborado com a participação direta da Pró-Reitoria de Extensão, do Centro de Eventos e de representação acadêmica de dos Cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Curso de Medicina e Curso de Zootecnia. O início desse processo foi divulgado na página do Centro de Eventos em 09 de junho 2016.

Comissão elabora Edital Público para Festas Acadêmicas

Está em construção o primeiro Edital Público que disciplinará a oportunidade de acesso ao Centro de Eventos para a realização das Festas Acadêmicas. A comissão que trabalha na construção do Edital é constituída por representação acadêmica de diversos cursos de graduação da UFSM, Campus SEDE, Direção do Centro de Eventos e Pró-Reitoria de Extensão.

O objetivo do Edital é oportunizar para as Associações de Turmas datas seguindo-se critérios de concessão e sorteio já no próximo semestre. Juntamente com o Edital, que será amaplamente divulgado nos diferentes canais de comunicação da UFSM, estarão disponíveis informações relativas aos documentos necessários à habilitação das Associações de Turmas para o sorteio de datas. A previsão para a divulgação do Edital Público é no final de junho próximo. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .