fonte normal diminuir fonte aumentar fonte

UFSM Frederico Westphalen

Caixa Postal 54
Linha 7 de Setembro, s/n - BR 386 Km 40
98400-000 - Frederico Westphalen - RS

UFSM Palmeira Das Missões

Av. Independência, nº 3751
Bairro Vista Alegre
98300-000 - Palmeira das Missões - RS

UFSM Frederico Westphalen

cesnors@ufsm.br

UFSM Palmeira Das Missões

cesnorspm@ufsm.br

Aberto Edital para Ingresso e Reingresso na UFSM – 2014

PUBLI UFSMEstá aberto a partir de hoje, 8, até 14 de novembro, o período de inscrições para preenchimento de vagas nos cursos de graduação da UFSM na modalidade ingresso e reingresso em diversos cursos presenciais e a distância.

O edital prevê vagas para transferência interna (entre cursos da instituição), reingresso de ex-alunos (alunos evadidos), transferência externa (de outra instituição de ensino superior pública ou privada para a UFSM) e ingresso de portador de diploma de curso superior (da UFSM ou de outra instituição de ensino superior publica ou privada).

Na UFSM campus Frederico Westphalen, unidade CESNORS, serão oferecidas vagas para os seguintes cursos:

Agronomia (23 vagas)

Comunicação Social Hab. Relações Públicas Ênfase Multimídia (62 vagas)

Comunicação Social Hab. Jornalismo (44 vagas)

Engenharia Ambiental (15 vagas)

Engenharia Florestal (95 vagas)

Sistemas de Informação - noturno (85 vagas)

O campus de Palmeira das Missões terá vagas para os seguintes cursos:

Administração Diurno (80 vagas)

Ciências Biológicas (44 vagas)

Ciências Econômicas (90 vagas)

Enfermagem (04 vagas)

Nutrição (04 vagas)

Zootecnia (71 vagas)

E no Colégio Agrícola – CAFW haverá vagas nos cursos de:

Tecnologia em Alimentos (83 vagas)

Tecnologia em Sistemas de Internet (86 vagas)

As informações sobre os procedimentos para inscrição, bem como a documentação necessária e os critérios de seleção podem ser conferidos no edital nº 054 através da página da UFSM – www.ufsm.br no link Editais e Licitações.

É importante que o candidato interessado leia atentamente o Edital do curso que deseja concorrer à vaga, para verificar a documentação necessária e as etapas do processo.

Maiores informações podem ser obtidas nas Secretarias Acadêmicas do campus onde o curso é oferecido. No campus de Frederico Westphalen, Cursos do CESNORS, pelo telefone 3744-8964, e  para os Cursos oferecidos no CAFW, 3744-8900. Já no campus de Palmeira das Missões, o telefone é 3742-8820.

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro

Projetos

Campus Frederico Westphalen: Linha 7 de Setembro, Caixa Postal 54, CEP: 98400-000, Frederico Westphalen - RS - Desenvolvido por: MultiWeb/CPD