8 ideias sobre “Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis divulga notícias sobre edital do BSE 2015/I

• Olá Andrea, @ alun@ que aguarda na moradia provisória tem direito as refeições no RU, desde o momento em que se aloja até o término do processo do BSE.

• Para morar na União, você deve passar na PRAE UFSM, nos horários de abertura da mesma, que nesse período é das 8:00 às 20:00 horas, de segunda a sexta.

• Olá Cristiano,
      A princípio, pelo que consta na Resolução que rege o programa de Moradia Estudantil na UFSM, o direito à vagas na CEU é somente para estudantes que não são ou não possuam família morando em Santa Maria. Para esses e essas estudantes, é concedido o BSE, que dá direito à outra políticas assistenciais, como o valor reduzido nas refeições do RU, e o auxílio transporte, para custear as passagens necessárias para o deslocamento até a Universidade, bem como, o auxílio para compra de materiais necessário em seu curso.

• Olá Edelson,
      Pós-Graduandos possuem acesso ao RU, e também moradia específica para esse público, a CEU III. Para poder morar na CEU III, o ou a estudante tem de possuir o BSE, e também atender aos requisitos contidos no edital específico para ingresso naquela CEU. Para maiores informações, consulte à PRAE UFSM pelo site: http://w3.ufsm.br/prae/