Auxílio material pedagógico

Levando em consideração a greve e o atraso na verificação do processo do BSE, conseguimos garantir que o edital de auxílio material pedagógico seja retificado, alterando-se a data de entrega da solicitação até 24/08 e não haverá discriminação entre BSE ativo ou provisório, todxs terão seus requerimentos avaliados.

Link do edital: http://site.ufsm.br/arquivos/uploaded/editais/140cb6f1-9538-4744-955d-5f3e65c7ce0e.pdf
material pedagogico

2 ideias sobre “Auxílio material pedagógico

• Olá Micaela, geralmente no primeiro ou segundo mês do semestre a PRAE (www.ufsm.br/prae) libera o edital para solicitação do auxílio pedagógico. Neste auxílio o aluno pode requisitar materiais específicos do curso (ex: jalecos, materiais esportivos, etc.). Livros e materiais escolares como cadernos e canetas não são contemplados.