OFICINA DE PESQUISA - EDITAL PARA ESTUDANTES

Foi divulgado o edital para a seleção de estudantes interessados em participar da 2ª Edição da Oficina de Ensino para Produção de Artigo Científico.

São 9 propostas de pesquisas para escolha pelo estudante, orientadas pelos professores que submeteram projetos no edital lançado em 31 de outubro: Luiz Henrique Figueira Marquezan, Marivane Vestena Rossato e Vinícius Costa da Silva Zonatto.

Inscrições:

Período: 01/02/2019 a 07/03/2019 (até as 16hs);

Documentos obrigatórios: Formulário de Inscrição, Comprovante de Matrícula, Histórico Escolar e Currículo Lattes.

Confira nos anexos o Edita, o Formulário de Inscrição e as Propostas de Pesquisa.

Edital OEAC - Seleção de Acadêmicos

Formulário de Inscrição