Nós temos 1 visitante online

Acessos

Visualizações de Conteúdo : 131020

Assine gratuitamente nossa Newsletter e receba as novidades do Curso.

I Simpósio de Melhoramento e Propagação Vegetativa de Plantas será em maio

O Núcleo de Pesquisa em Melhoramento e Propagação Vegetativa de Plantas (MPVP) do Departamento de Fitotecnia do Centro de Ciências Rurais da UFSM promove em maio o I Simpósio de Melhoramento e Propagação Vegetativa de Plantas. O objetivo geral do Simpósio é discutir os avanços científicos e tecnológicos do melhoramento e propagação vegetativa de plantas, com enfoque em espécies anuais e perenes; e integrar os grupos de pesquisa, criando um ambiente de encontro para estudantes, pesquisadores e profissionais que atuam nas diferentes instituições de ensino e pesquisa do Sul do Brasil. Algumas destas instituições de pesquisa, ensino e produção de mudas estarão respresentadas por palestrantes e/ou painelistas, informa o coordenador do evento, prof. Dilson Antônio Bisognin.

O Simpósio ocorre nos dias 26 e 27 de maio, no auditório do Colégio Politécnico da UFSM. Podem participar estudantes, pesquisadores e profissionais que atuam nas diferentes instituições de ensino e pesquisa do sul do Brasil.

Mais informações: http://w3.ufsm.br/mpvp/simposio