Edição comemorativa do Talentos in Campus aconteceu nesta segunda-feira

O campus da UFSM em Frederico Westphalen está completando, hoje, 11 anos de história. O dia 16 de outubro marca o início oficial das aulas em 2006. Uma das atividades programadas para a comemoração da data aconteceu hoje no Centro de Convivência: o Talentos in Campus. O evento foi organizado pelo projeto Festival Cultural Campus e apoiado pela Comissão Setorial de Avaliação (CSA).

A Direção do Campus esteve presente durante o evento assim como servidores docentes e técnico-administrativos em educação e alunos desta instituição.

Confira as apresentações:

• Dener Rossetto – aluno da Agronomia
  • Fernanda Rodrigues – aluna de Relações Públicas
  • Leandro Heinrich e Bruno Muller – alunos de Agronomia
  • Caroline Scariot – aluna de Engenharia Florestal
  • Oscar Torres – Professor do departamento de Engenharia Florestal
  • Luiz Fernando Rabelo – Professor do Departamento de Comunicação
  • Equipe Xucros de Berço/DTG - Departamento de Tradições Gaúchas Vaqueano Blau Nunes

Durante as apresentações artísticas de alunos e professores, a CSA sorteou camisetas entre os presentes.

Comemorações dos 11 anos do campus

No dia 19 de outubro, às 09 horas, no Centro de Convivência será promovido o Café com História, um encontro com as entidades representativas da cidade e região, professores, técnicos administrativos e alunos. O evento contará com a presença do historiador Wilson Ferigollo que ministrará uma fala sobre o histórico da regionalização da UFSM na cidade de Frederico Westphalen.

DSC 0323Foto: Cíntia Henker