UFSM abre inscrições para Concurso de Fotografia

imagem UniversoDiversoO programa institucional de ex-alunos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Volver, realiza a segunda edição do Concurso de Fotografia: “Universo Diverso”. Com tema sobre a diversidade, o concurso traz uma proposta inédita esse ano, além dos formandos e egressos, podem participar também os alunos calouros e veteranos da universidade.

Em sua 2a edição, o Concurso de Fotografia vai premiar as melhores fotos por ordem de classificação. O 1o lugar será contemplado com uma Fujifilm Instax Mini 9 + R$ 150,00 em produtos da Editora da UFSM; o 2o lugar com uma Camera Action Go Cam Pro Sport Ultra 4k + R$ 100,00 em produtos da Editora da UFSM; o 3o lugar com uma Camera Action Go Cam Pro Sport Ultra 4k; e a menção honrosa será premiada com um Tablet Multilaser.
Como parceiros do evento, o Volver conta com: Multisom, Asaphoto, Editora UFSM, Ford Superauto e APUSM.

As inscrições vão até o dia 21 de setembro, sexta-feira, e podem ser feitas através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo." style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: medium; text-align: justify;">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .  O regulamento do Concurso está disponivel na página do Facebook do Volver UFSM e também através dos “Qr Codes” anexados nos cartazes do concurso.

Mais informações:
m.me/projetovolver