Horário de atendimento: segunda a sexta, das 08:00h às 20:00h

Comunicado sobre responsabilização patrimonial

Atenção moradores (a) das Casas do Estudante Universitário (CEU)

Aos Moradores (as) das CEUs, que ainda não assinaram ou não tem ciência do Termo de Responsabilidade Patrimonial, solicitamos que entrem em contato o mais breve possível com o Setor de Patrimônio da PRAE, para realizar a atualização de seus dados e evitar futuros transtornos. Essa solicitação dirige-se também: aos novos moradores (as) que ingressaram nas CEUs, aos moradores (as) que mudaram de apartamento, bem como àqueles que concluirão sua formação no semestre vigente.

Nossos contatos:

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fone: 55- 3220-8515

Atenciosamente, Setor de Patrimônio/PRAE