Notícias

Observatório de Direitos Humanos divulga retificação na chamada pública Nº 15.2018

A Pró-Reitoria de extensão informa retificação na chamada pública N° 15.2018.

PRE Divulga resultado da seleção para bolsa auxílio aos estudantes com trabalhos aprovados no 8ºCBEU

A Universidade Federal de Santa Maria, através do Projeto Estratégico “Ações Regionais e Inovação” da Pró-Reitoria de Extensão, torna pública o resultado da seleção de Bolsa Auxílio aos/às estudantes que tenham trabalhos aprovados no 8º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária.

A lista dos aprovados e dos suplentes pode ser conferida aqui

Pró-Reitorias lançam edital visando a inclusão de estudantes Refugiados e Imigrantes em Situação de Vulnerabilidade

A Universidade Federal de Santa Maria, através do projeto institucional “Observatório de Direitos Humanos” da Pró-Reitoria de Extensão, da Pró-Reitoria de Graduação e da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, torna pública a abertura de Edital de Seleção de Projetos para Concessão de Bolsas.

O presente edital objetiva inscrições de PROJETOS de ENSINO, PESQUISA e EXTENSÃO, visando a inclusão de estudantes Refugiados e Imigrantes em Situação de Vulnerabilidade, possibilitando assim o acolhimento, integração e formação de uma rede de cooperação para os estudantes refugiados e imigrantes em situação de vulnerabilidade, junto aos grupos/projetos de extensão, pesquisa e ensino. Esta iniciativa vincula-se à campanha UN Together / ACNUR.

A ficha de inscrição do bolsista pode ser conferida AQUIMais informações podem ser conferidas na chamada pública Nº14/2018

Observatório de Direitos Humanos divulga chamada pública para seleção de bolsistas

A Universidade Federal de Santa Maria, através do projeto institucional “Observatório de Direitos Humanos” da Pró-Reitoria de Extensão, torna pública a abertura deinscrições para seleção de BOLSISTA, acadêmicos de cursos de graduação, para atuar junto aos projetos listados na Chamada Pública Nº15.2018, conforme item 3.

O local de inscrição para participar varia de acordo com  o projeto. O GT Negros/NECON A inscrição será realizada na Secretaria do Curso de Licenciatura em Ciências Sociais, das 14 h às 18 h. O Inspira deve ser preenchida a ficha de inscrição (ANEXO II) e enviado para o email graziescandiel@gmail.com . O projeto Reciclagem: protótipo de veiculo motocoletor terá suas inscrições no CTISM – Departamento de Ensino Sala 113 das 07:30 às 22:30 com entrevistas em 24 e 25 de Maio de 2018. O MIGRAIDH será realizado por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScMeyHaNthSJsk_yxes9VVA54lYYj9LYI5aEqrH7fwnnNOHyw/viewform?c=0&w=1. Já o Protagonismo Negro as inscrições serão realizadas pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSesSNk3SG_sNLyfB_bBLIIr5KxpuypUjwXyXMUPMWELh4N5ig/viewform

As informações quanto as descrições dos projetos e o plano de atividades do bolsista se encontram no anexo I da Chamada Pública e a ficha de inscrições pode ser obtida AQUI

A PRE torna pública o resultado da seleção de bolsista para Social Mídia da Pró-Reitoria

A Universidade Federal de Santa Maria, através da Pró-Reitoria de Extensão, torna público o resultado da seleção de BOLSISTA, acadêmicos de cursos de graduação em Comunicação Social, para atuar junto à PRE.

Os/as selecionados/as deverão comparecer à Pró-Reitoria em hora e data a ser comunicada por email.

A Lista dos selecionados pode ser conferida no link