PROLICEN – Programa de Licenciaturas

Este programa tem como objetivos contribuir na melhoria dos Cursos de Licenciatura, através da antecipação do contato dos acadêmicos da UFSM com as escolas; aproximando as disciplinas da área básica e as da área pedagógica; introduzindo conteúdos e/ou atividades necessárias à formação profissional não contemplada no currículo. Os acadêmicos de cursos de licenciatura são inseridos na rede escolar, de modo a obter subsídios para os cursos, integrando-os à prática pedagógica dos profissionais em serviço e ações de professores de diferentes Centros da UFSM que beneficiem cursos de licenciatura.

Coordenadora: Profa. Andréia Machado Oliveira – Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. – Telefones: (55) 3220.8187 e 3220.9484

Notícias Recentes:

Resultado Final- Programa de Licenciaturas - Prolicen - Segunda Edição de 2017

Prograd divulga projetos deferidos na seleção ao Prolicen 2017 2ª Edição

Prolicen 2017 divulga resultado final

Prolicen 2017 divulga projetos deferidos e prazo para recurso

Programa de Licenciaturas inscreve projetos até 23/4/17

site
stats

brasao ufsm logomelhorespraticas transp publica acessoinf esic