Prorrogada a seleção de professores da Ed. Básica e alunos de licenciatura para o Pibid e Residência Pedagógica

A inscrição às bolsas do Programa de Residência Pedagógica e para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) foi prorrogada pela Coordenadoria de Planejamento Acadêmico da Pró-Reitoria de Graduação (COPA/Prograd).

De acordo com o Edital N. 31/2018 (para professores supervisores) e Edital N. 29/2018 (para acadêmicos de licenciatura), as inscrições ao Pibid podem ser realizadas até 16/7 ao meio-dia.

Para a Residência Pedagógica, de acordo com o Edital N. 32/2018 (para professores preceptores) e Edital N. 30/2018 (para alunos de licenciatura), as inscrições terminam dia 12/7 às 14 horas.

Os editais originais publicados em 04/7, com a documentação solicitada e demais exigências, encontram-se em http://site.ufsm.br/editais/prograd .

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220.8338 e pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

brasao ufsm logomelhorespraticas transp publica acessoinf esic