Confecção das carteiras de RU e Biblioteca passa por mudanças

O processo de confecção da carteira que dá acesso aos Restaurantes Universitários (RUs) e às Bibliotecas do campus sede da UFSM está em fase de transição.

A partir de agora as solicitações devem ser feitas na página do Restaurante Universitário, não mais sendo responsabilidade da Biblioteca Central. No entanto, a ferramenta que será usada para solicitar deve entrar em funcionamento apenas em abril. Até lá, quem não possui a carteirinha por ser calouro ou precisar da 2ª via, pode colocar créditos no comprovante de matrícula emitido pelo Portal do Aluno, que vem com código de barras. Ao ingressar no RU para as refeições, o aluno deve apresentar, além do comprovante, um documento com foto.

Nos demais campi da UFSM, a carteira deve ser solicitada junto ao Núcleo de Apoio Pedagógico.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220-8405 e pelo e-mailO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fonte: www.ufsm.br

brasao ufsm logomelhorespraticas transp publica acessoinf esic