Pibid seleciona bolsistas e suplentes até 31/3

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid/UFSM) está com inscrições abertas para seleção de bolsistas e suplentes até o próximo dia 31.

Para a vaga de supervisor suplente no subprojeto Pedagogia, o candidato deve ter experiência mínima de dois anos no magistério da Educação Básica, além de ministrar a disciplina em escola participante do Pibid.

As bolsas mensais de R$ 400,00 e/ou suplências são dirigidas a alunos de licenciatura da UFSM nos subprojetos Biologia, Dança, Educação Especial, Educação Física, Filosofia, Geografia, Educação do Campo, Letras-Português e Pedagogia.

Os Editais N. 019 e 020/2017-Prograd/Pibid, bem como adendos, retificações e homologações, podem ser acessados em http://site.ufsm.br/editais/prograd.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

brasao ufsm logomelhorespraticas transp publica acessoinf esic