32ª Jornada Acadêmica Integrada recebe inscrições de trabalhos científicos

Até 25 de agosto, a 32ª Jornada Acadêmica Integrada (JAI) está com inscrições abertas para submissão de trabalhos. As inscrições para ouvinte seguem até 28 de setembro.

Através de apresentações orais e via painéis, a JAI reúne diversos eventos paralelos, como o Fórum "Extensão Conta", o Salão de Iniciação Científica, o Salão de Pós-graduação e a Mostra de Ensino.

Podem inscrever trabalhos científicos alunos de ensino médio e nível técnico, servidores docentes e técnico-administrativos em educação, estudantes de graduação e pós-graduação, além do público externo à UFSM.

A 32ª JAI ocorrerá de 23 a 27 de outubro de 2017. As inscrições são feitas pelo site https://portal.ufsm.br/jai/

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e do telefone (55) 3220.8082.

brasao ufsm logomelhorespraticas transp publica acessoinf esic