Pibid abre vagas para professores da educação básica e alunos de licenciatura

Até 31 de julho, seguem abertas as inscrições para a seleção de supervisores e acadêmicos interessados em atuar no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid/UFSM). As vagas de supervisor suplente dos subprojetos Ciências Sociais e Letras/Espanhol são destinadas a professores da Educação Básica que atuem em escola participante do Pibid.

Já as vagas para alunos são destinadas a estudantes dos cursos de licenciatura da UFSM. As suplências são ofertadas nos subprojetos Ciências Sociais, Educação Física, Letras/Espanhol, Física, Matemática e Educação do Campo/Interdisciplinar (Pedagogia, Educação Especial, Matemática, Geografia, História, Letras/Português, Artes Visuais, Educação Física, Dança e Teatro).

As vagas discentes com bolsa mensal de R$ 400,00 são oferecidas nos subprojetos Física e Letras/Espanhol.

Os Editais N. 048 e 049/2017-Prograd, com o cronograma de seleção, documentação necessária e demais exigências, bem como retificações, homologações e adendos, podem ser acessados em http://site.ufsm.br/editais/prograd.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

brasao ufsm logomelhorespraticas transp publica acessoinf esic