Inscrições ao Vestibular 2017/III EaD encerram quarta-feira, 06/9

As inscrições para o Vestibular 2017/III EaD da UAB-UFSM podem ser feitas até quarta-feira, dia 06 de setembro de 2017. O concurso é para os cursos de Letras/Português (Licenciatura) e Sociologia (Licenciatura), oferecidos pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) na modalidade Educação a Distância (EaD) nesta Universidade.

São oferecidas 300 vagas, distribuídas nos polos de Faxinal do Soturno, Gramado, Jaquirana e Mostardas.

O concurso será realizado no dia 17 de setembro de 2017, com início às 09 horas. O processo classificatório será constituído por uma prova de redação, na qual será solicitada a produção de um artigo de opinião ou de uma carta aberta.

O valor da taxa de inscrição é R$ 75,00 e pode ser pago até o dia 08 de setembro de 2017.

O Edital, sistema de inscrições e outras informações podem ser acessados AQUI.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (55) 3220 8170 ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fonte: Comissão Permanente de Vestibular

brasao ufsm logomelhorespraticas transp publica acessoinf esic