Portal do Governo Brasileiro

Programa de Formação de Professores para a Educação Profissional 2018 inscreve até 11/12

 

Até 11 de dezembro, estarão abertas as inscrições para o Programa Especial de Graduação de Formação de Professores para a Educação Profissional (PEG) 2018, oferecido pelo Centro de Educação da UFSM.

O concurso será realizado no dia 7 de janeiro, em Santa Maria, e será composto por uma prova de redação, na qual será solicitada a produção de um artigo de opinião ou de uma carta aberta.

O curso é voltado a bacharéis e tecnólogos interessados em lecionar no âmbito da Educação Profissional. São oferecidas 150 vagas, distribuídas em seis eixos de formação: Ambiente e Saúde, Controle e Processos Industriais, Gestão e Negócios, Informação e Comunicação, Infraestrutura e Recursos Naturais.

O candidato interessado em solicitar a isenção da taxa de inscrição poderá fazer a solicitação até 31 de outubro de 2017. Para isso, o candidato deverá atender aos requisitos do Decreto Nº 6.593, de 2 de outubro de 2008, da Presidência da República.

 A solicitação de isenção pode ser feita no endereço eletrônico da Coperves, link Programa Especial de Graduação de Formação de Professores para a Educação Profissional - 2018, “Painel do Candidato”.

 No dia 1º de novembro de 2017, a COPERVES divulgará, no endereço eletrônico, o nome dos candidatos isentos do pagamento da taxa de inscrição.

Para mais esclarecimentos, entre em contato através do telefone (55) 3220 8170 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 Fonte: www.ufsm.br - Assessoria de Comunicação da Coperves

 

 

brasao ufsm logomelhorespraticas transp publica acessoinf esic