Missão

Viabilizar estratégias para o desenvolvimento institucional por meio da melhoria de processos e da inovação na gestão.

Visão

Ser referência na disseminação da cultura do planejamento e na inovação da gestão universitária.

Valores

Transparência, ética, compromisso social, proatividade, inovação, comprometimento, valorização das pessoas, eficiência, liderança.

Aberta a seleção de estagiário

A Pró- Reitoria de Planejamento (PROPLAN) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) torna pública a abertura de inscrições para a seleção de estagiário, de acordo com a Lei nº 11.788.

Será oferecida 1 vaga de estágio, sendo que as inscrições estarão abertas entre 10 e 17 de março de 2017, no horário das 8h30min às 12h e das 14h às 17 horas, na  Pró-Reitoria de Planejamento, 5o andar da Reitoria, nas sala 554, Campus da UFSM, Bairro Camobi.

Edital n. 001/2017 - PROPLAN
 Retificação ao edital n. 001/2017
 Ficha de inscrição
ufsm link_capes.jpg links_capes_periodicos.jpg links_finep.jpg links_fapergs.jpg siconv