A SAI incentiva o programa de hospedagem de estrangeiros. Hospedar um estudante estrangeiro é uma excelente oportunidade de aprendizado intercultural e a convivência permite mostrar um pouco da cultura brasileira, além de incentivar a comunicação e a experiência interpessoal. O estudante que interessar-se em hospedar um estrangeiro pode escolher sua nacionalidade, gênero, curso e outras exigências. Lembramos que os custos eventualmente necessários para tal hospedagem serão cobertos pelo próprio aluno estrangeiro e esses devem ser especificados no formulário de inscrição para que a SAI e o aluno estejam cientes de suas obrigações. Os formulários permanecem no nosso banco de dados até haver a necessidade de hospedagem, então, entraremos em contato para confirmar a possibilidade. Novamente recomendamos fortemente a participação nesse programa que faz parte do importante projeto de internacionalização da UFSM. Caso haja interesse, você deve preencher este formulário e enviá-lo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Outras informações sobre o programa podem ser encontradas entrando em contato conosco pelos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..