Ir para o conteúdo Orquestra Sinfônica de Santa Maria Ir para o menu Orquestra Sinfônica de Santa Maria Ir para a busca no site Orquestra Sinfônica de Santa Maria Ir para o rodapé Orquestra Sinfônica de Santa Maria
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo
Apresentação

A Orquestra Sinfônica de Santa Maria é uma orquestra escola vinculada à Pró-Reitoria de Extensão (PRE) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e desenvolve atividades de ensino e extensão acadêmica em parceria com os Cursos de Música da instituição. A Associação Cultural Orquestra Sinfônica de Santa Maria apoia realiza inserções didáticas nas comunidades da região central do Estado. 

Notícias
Concerto Beatles Everywhere
A Orquestra Sinfônica de Santa Maria, em mais uma parceria com a Magical Mystery Band, dia 14/12, às 20h, no Centro de Convencões da UFSM, realiza um encontro musical memorável em homenagem ao quarteto de Liverpool e à MPB! O…
23/11/2023
Concerto da 38ª JAI
Neste concerto especial de participação da Orquestra Sinfônica de Santa Maria na 38ª JAI iremos apresentar convidados e um repertório muito especial. Nas comemorações do centenário de nascimento do ilustre compositor e professor egresso da UFRGS, Bruno Kiefer (1923-1987), iremos…
05/10/2023
Concerto em homenagem aos 60 anos do CAL e do Curso de Música da UFSM
A Orquestra Sinfônica de Santa Maria fará, no dia 28 de setembro, às 20h, no Centro de Convenções da UFSM, um concerto especial alusivo aos 60 anos do Centro de Artes e Letras e do Curso de Música da Universidade…
05/09/2023
Concerto de Abertura da Temporada 2023
A Orquestra Sinfônica de Santa Maria, sob a regência do maestro Tita Sartor, abre a temporada de 2023 apresentando várias atrações e convidados.
13/04/2023
Concertos Sinfônicos
No Dia 02 de dezembro, às 20 horas, acontece a primeira edição dos Concertos Sinfônicos, no Centro de Convenções da UFSM, com entrada franca.  O evento é protagonizado pela Orquestra Sinfônica de Santa Maria que desenvolverá um especial de Natal…
22/11/2022

Eventos

Nenhum evento futuro,
confira os eventos já realizados.