Instruções - Ajuste de Matrícula

Caros alunos, em respeito à determinação da Coordenação, a semana de ajustes da Telecom (que, de acordo com o calendário acadêmico, inicia em 05/03 e finaliza em 09/03), sofrerá algumas mudanças em comparação aos procedimentos adotados em anos anteriores:

Ajustes de matrícula:

Dia 05/03 (segunda-feira), será o dia EXCLUSIVAMENTE destinado AOS CALOUROS.
Os calouros devem comparecer na secretaria (entre 08h e 12h) com o documento de ajuste, assinando uma lista que confirma a ordem de entrega da documentação, e, conforme a ordem mencionada, será realizado o processamento de acréscimos e/ou exclusões de disciplinas.

Dia 06/03 (terça-feira) até 08/03 (quinta-feira), serão os dias destinados aos veteranos, no entanto, a determinação vigente é que processamento de ajustes respeitará o ÍNDICE DE DESEMPENHO ACADÊMICO.
Nesse sentido, favor conferir a tabela em anexo (atendimento), com a distribuição de alunos ao longo dos dias 06/03 a 08/03.

Dia 09/03 (sexta-feira), é o dia final, destinado à conclusão dos lançamentos no sistema (pedimos a todos que acompanhem o portal do aluno para conferirem a execução da solicitação feita).

Após o dia 09/03, data final da semana de ajustes, independentemente da disponibilidade do SIE, procedimentos de exclusão/inclusão de disciplinas só serão processados mediante autorização do Coordenador, professor Natanael.