AVISO - Matrícula Extracurricular

ATENÇÃO: NÃO HÁ VAGAS PARA AS DISCIPLINAS DO 1º SEMESTRE!

Prezados, conforme o Calendário Acadêmico de 2018, as datas indicadas para o processamento de matrículas extracurriculares são 12 e 13 de março.

Assim, o procedimento a ser adotado por esta secretaria será o seguinte:

• Na segunda-feira, 12/03, na parte da manhã (a partir de 08h), ocorrerá o atendimento dos alunos de outros cursos por ordem de chegada, sendo prioritário àqueles que comprovarem a condição de prováveis formandos (documento disponível no Portal do Aluno).
  • Assim: quando as atividades da secretaria iniciarem (08h) serão chamados todos os prováveis formandos, pois a execução da matrícula será realizada na hora. Nesse sentido, é imprescindível que os alunos nessa condição apresentem o atestado de provável formando, do contrário concorrerão com os demais pelas vagas que sobrarem.
  • As matrículas serão processadas de imediato, mediante a disponibilidade de vagas (essas serão divulgadas ao final da manhã de sexta-feira, em papel anexado à porta da sala 216), não sendo permitida a "reserva" de vagas.
  • Nesse sentido, é válido frisar que a matrícula é presencial (ou seja, o próprio aluno deverá comparecer aqui para verificar a execução da solicitação) e, na hipótese de conflitos de horários, será seguida a fila.

Cuidem já na sexta-feira qualquer impedimento que possa comprometer sua matrícula para evitar a perda da vaga.