Inscrições

Você pode se inscrever no SINADI através do envio por email da ficha de inscrição, mais o respectivo comprovante de pagamento; ou diretamente no Setor de Imagem, localizada na sala 404 do Hospital Veteriná¡rio Universitário (HVU).

Abaixo você encontra maiores informações:

1. REGULAMENTO GERAL

1.1 Todos os trabalhos aprovados serão gravados em anais do II Simpósio Nacional de Diagnóstico por Imagem em Medicina Veterinária

1.2 Somente serão aceitos os trabalhos que obedecerem todas as instruções contidas nesse regulamento.

1.3 A inscrição somente será efetivada mediante o e-mail sinadi.inscricoes@gmail.com 

1.4 Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail: sinadi.trabalhos@gmail.com

1.5 O autor responsável deverá estar obrigatoriamente inscrito no evento

1.6 Certifique-se em nome de quem deve sair o recibo e informe corretamente na ficha de inscrição.

1.7 A data limite para entrega dos trabalhos será 01/09/2011.

2. VALORES
Inscrições Simpósio
Até 30/09 Estudantes: R$70,00. Profissionais: R$90,00.
Até 07/10 Estudantes: R$90,00. Profissionais: R$110,00.
No evento Estudantes: R$100,00. Profissionais: R$130,00.
     
Inscrições Minicurso*  
Até 30/09 Estudantes: R$60,00. Profissionais: R$80,00.
Até 07/10 Estudantes: R$80,00. Profissionais: R$100,00.
No evento Estudantes: R$90,00. Profissionais: R$120,00.
     
Inscrições Simpósio + Minicurso
Até 20/09 Estudantes: R$120,00. Profissionais: R$160,00.
Até 03/10 Estudantes: R$150,00. Profissionais: R$190,00.
No evento Estudantes: R$170,00. Profissionais: R$230,00.
* Confirmar por e-mail a existência de vagas para o minicurso

3. DOWNLOAD DA FICHA DE INSCRIÇÃO

4. INSTRUÇÕES PARA O PAGAMENTO VIA E-MAIL

  • Faça o download da ficha de incrição para o SINADI no link acima;
  • Preencha os seus dados na parte inferior e destaque;
  • Faça um depósito para FATEC Banco do Brasil, Agência: 1484-2, CC: 14.140-2;
  • Envie a ficha preenchida e o comprovante de pagamento escaneados para o email sinadi.inscricoes@gmail.com

5. DOWNLOAD DO FOLDER DO SINADI