Inscrição no Evento

Desconto na Inscrição

   Serão concedidos descontos de 25% no valor da taxa de inscrição a estudantes de graduação, de pós-graduação e a professores da Educação Básica que se inscreverem em grupos de 15 ou mais indivíduos, identificados em uma listagem que conste o nome completo dos que postulam a inscrição com desconto, bem como o nome da instituição de origem de cada estudante ou professor. Esta listagem deverá ser encaminhada (juntamente com a ficha de inscrição individual e o depósito bancário) pelo Coordenador do respectivo curso, no caso de acadêmicos, e pelo Gestor Administrativo, no caso de professores da educação básica, à secretaria do evento pelo e-mail: escoladeinverno.ins@gmail.com

O depósito da taxa de inscrições do grupo poderá ser efetuado num único depósito.

Certificado de Participação: 40 (quarenta) horas.

Investimentos

Professores e pesquisadores da Educação Superior e profissionais de outras áreas R$130,00
Alunos de pós-graduação e professores da Educação Básica R$80,00
Alunos de graduação R$70,00

Procedimentos para efetuar o depósito bancário

Favorecido: FATEC
Banco: 01 (Banco do Brasil)
Agência: 1484-2
Conta Corrente: 14.140-2

Procedimentos para enviar a inscrição ao evento e o pagamento da mesma

Solicitação de Nota Fiscal (referente ao pagamento da inscrição no evento)


Retornar ao topo

Submissão de Trabalho


Data Limite para a Submissão de Trabalho:

Até 08 de julho de 2014 (prazo final)


Atenção:

Não existe um número máximo de autores para os artigos.

Você não precisa estar inscrito no evento para submeter um trabalho. A sua inscrição no evento poderá ser efetuada após o aceite do mesmo.


Modalidades de Trabalhos

Os trabalhos poderão ser apresentados nas modalidades comunicação oral (CO), Relato de Experiência (RE) e/ou pôster (PO) e deverão estar claramente dentro da perspectiva da Educação Matemática, relacionado com algum grupo temático do Evento. São eles:

(CC) Comunicação Científica: nesta modalidade poderão ser apresentados relatos de pesquisa (concluídas ou em andamento).

(RE) Relato de Experiência: nesta modalidade poderão ser apresentdos experiências de sala de aula, de projetos ou experiências vivenciadas durante a graduação ou pós-graduação.

(PO) Pôster: nesta modalidade poderão ser apresentados tanto relatos de pesquisa quanto relatos de experiência. Para a produção do pôster use o modelo.

(MDC_PIBID) Mostra Didático-Científica PIBID: espaço destinado à apresentação de materiais produzidos tais como jogos, maquetes, etc, onde os bolsistas do Pibid farão uma exposição/explicação deste material. Os que desejarem participar deverão submeter um resumo expandido ao Comitê Científico do evento.

Anais do Evento

Os trabalhos serão avaliados por um Comitê Científico. Todos os trabalhos aceitos serão publicados, na íntegra, nos anais online do Evento, incluindo um número de INSS.



Formatação e Forma de Envio dos Trabalhos

Para produzir os artigos sobre Comunicação Científica, Relato de Experiência e Pôster, baixe o modelo de arquivo para CC, RE e PO.
Os textos deverão ser submetidos em formato "*.doc".

Após a aprovação do artigo na modalidade PO, é necessário produzir o pôster para a exposição durante o evento. Para tanto, baixe o modelo de arquivo para PO.

Para escrever o resumo expandido da Mostra Didático-Científica Pibid, baixe o modelo de arquivo para a MDC_PIBID.


Envie o seu trabalho para escoladeinverno.trb@gmail.com
Serão aceitos até três trabalhos do mesmo autor.


Retornar ao topo