INSCRIÇÕES NO EVENTO
Autores de trabalho: 27/02/2012 - 30/03/2012 PRORROGADO para 15/04/2012
Participantes: 27/02/2012 – 21/05/2012
Vagas limitadas: 350 participantes no total
Submissão de trabalhos:
1. O envio de trabalhos completos deverá ser feito exclusivamente pelo site do evento, seguindo todas as suas etapas. Esta submissão só poderá ser efetivada após a inscrição e pagamento da taxa correspondente.
2. O tempo estimado para compensação bancária e registro dos pagamentos dos boletos de inscrição do evento é de 4 dias úteis, portanto, os autores de trabalho precisam prever este tempo e pagar antecipadamente para terem a inscrição liberada para o envio dos trabalhos.
3. Cada participante no evento poderá submeter até dois trabalhos, mas somente um na condição de apresentador (primeiro nome no texto). Cada trabalho poderá ter, no máximo, 3 autores e todos eles deverão estar inscritos no evento.
4. Os textos serão avaliados anomimamente, ficando sob responsabilidade da Comissão Organizadora a retirada dos nomes dos autores do texto. Qualquer referência implícita ou explícita da autoria no corpo do texto ou notas de rodapé não será permitida.
5. A divulgação dos trabalhos aprovados pela Comissão Científica será em 02/05/2012 no site do evento.
6. Os textos aprovados serão publicados nos anais do evento (CD-Rom).
O texto deverá ser formatado com as seguintes orientações:
a) Resumo de, no mínimo, 10 e, no máximo, 15 linhas, acompanhado de um texto de no máximo 12 páginas, em arquivo Word for Windows (extensão .doc, versão 97 ou superior), fonte Times New Roman (tamanho 12), espaçamento 1,5, alinhamento justificado.
b) Título: negrito, com alinhamento centralizado e em letras maiúsculas.
C) Abaixo do título, à direita, breve indicação do autor (instituição de trabalho e/ou instituição de formação).
d) Citações (no corpo do texto ou em bloco) devem ser seguidas referência (cf. ABNT).
e) Referências bibliográficas finais devem seguir as normas da ABNT.
f) A correção ortográfica e gramatical ficará a critério de cada autor de texto.
g) O tempo destinado para apresentação será de 20 minutos para cada trabalho.
Clique aqui para acessar um arquivo já formatado cf. as orientações acima.
Eixos Temáticos:
Eixo temático 1: Filosofia, Educação e Interatividade
Eixo temático 2: Racionalidade, Singularidade e Prática Pedagógica
Eixo temático 3: Linguagem, Experiência e Mundo Comum
Eixo temático 4: Subjetividade, Estética e Formação
Eixo temático 5: Cultura, Ética e Política
Inscrições como participantes:
As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site do evento, seguindo todas as suas etapas e estarão abertas até o dia 30/03/2012 PRORROGADO para 15/04/2012.
Certificados:
A participação no evento equivalerá ao recebimento de um certificado de 40h, com presença de, no mínimo, 75% nas atividades.
Taxa de inscrição:
R$ 20,00 (estudantes de graduação)
R$ 30,00 (estudantes de pós-graduação)
R$ 40,00 (professores e público em geral)
A comprovação da condição de aluno será feita pelo inscrito durante o evento, no momento do credenciamento
ATENÇÃO. Após realizada a inscrição e feito o deposito nominal, é necessário encaminhar o comprovante scaneado para o e-mail do senafe2012@gmail.com.
|